quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Lição 2- COM DEUS AO SEU LADO VOCÊ SERA FELIZ

  Deus esta' sempre tentando plantar novas sementes no seu coração. Ele esta' sempre tentando ajuda-lo a conceber coisas novas, abandonar ideias antiquadas e a trazer dentro de você ímpetos criativos. Ele esta' sempre tentando enche-lo de esperança, de modo que a semente cresça e traga uma colheita incrível. Um exemplo esta em (Lucas 5.1-7).
  Esta e' a hora de ser feliz. Você pode ter ficado doente por muito tempo, mas agora e' hora de melhorar.Você pode ter ficado preso a vícios e maus hábitos, mas chegou a hora de libertar-se. Você pode estar sofrendo financeiramente, mas agora e' hora da promoção. A chave e' crer, deixar que a semente germine e crie raízes para que possa florescer.
  Deus esta lhe dizendo algo semelhante ao que o Anjo disse a Virgem Maria - que ela conceberia sem participação humana (Lucas 1.35). Em outras palavras: Deus estava dizendo que o que aconteceria seria por meios excepcionais. O que ele fara em sua vida não esta ligado ao poder ou a força que você tem. Ocorrera de acordo com o Espirito dele. O poder do Deus Altíssimo se derramara sobre você e fara com que aconteça.
  Você vai permitir que a semente germine e crie raízes... Isso pode acontecer sem empréstimos bancários ou sem que você tenha educação letrada. Pode acontecer apesar do seu passado e do que as pessoas lhe dizem. Você crê...
  Com Deus, tudo e' possível. (Lucas 1.37).
ELIMINE A MENTALIDADE DE SIMPLESMENTE IR VIVENDO E DEIXE A SEMENTE DE DEUS CRIAR RAÍZES EM VOCÊ , E SEJA FELIZ.

Nenhum comentário: