sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Lição 4 - SEJA FORTE E CORAJOSO

  Deus ama usar pessoas comum como você, eu, com defeitos, para fazer coisas extraordinarias. (Tiago 5.17-18 e 1Reis 17.1). Eu lhe pergunto o seguinte: Você esta permitindo que suas fraquezas e inseguranças o impeçam de ser feliz... Você esta deixando que sentimentos de inadequação façam com que desacredite de Deus para obter coisas maiores... Deus quer ajuda-lo; apesar das fraquezas, ponha foco no seu Deus. (Filipenses 4.13).
  Você pode não se sentir capaz com sua própria força, mas isso e' bom. O apostolo Paulo disse: "Porque, quando estou fraco, então, sou forte." (2Corintios 12.10). A palavra de Deus afirma que Ele sempre faz com que triunfemos. Ele espera que vivamos em plena felicidade. Ele não fica satisfeito quando ficamos resmungando com uma atitude de "coitadinho de mim". Quando você faz isso, esta permitindo que sua auto imagem se forme por conceitos não Bíblicos, contrários as opiniões que Deus tem sobre você. Esse tipo de auto imagem não lhe permitira exercitar os dons e a autoridade que Deus lhe deu; fara com que você não experimente a vida abundante que o Pai Celestial quer que você tenha. (João 10.10).
  Você pode mudar a imagem que você tem de si mesmo. Comece por concordar com Deus. Lembre-se: Deus o vê como um ser forte e corajoso, com grande honra e valor. Ele o vê como mais que um conquistador. Comece a ver-se como Deus o vê. Pare de dar desculpas e comece a andar com fé, fazendo o que Deus lhe disse para fazer. (Colossenses 1.12).

DEUS JÁ APROVOU E JÁ ACEITOU VOCÊ.

Nenhum comentário: