quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Lição 8 - TENHA UM ESPIRITO DETERMINADO E SEJA FELIZ

  Amigo(a) a vida e' muito curta para que andemos deprimidos e derrotados. Não importa o que tenha de enfrentar, mesmo que você escorregue e caia, não importa o que ou quem o esta colocando para baixo, você deve sempre elevar-se por dentro. Se quiser que seu inimigo tenha um ataque de nervos, aprenda a ter uma boa atitude mesmo quando chegar ao fundo do poço! Aprenda a ser feliz mesmo quando nada estiver dando certo. (1Corintios 15.58).
  Muitas vezes, quando as pessoas sofrem adversidades, elas permitem que a duvida tire o brilho de sua determinação, debilitando assim, a sua fe. Não são perseverantes, não mantem um bom animo. Ironicamente, como seus espiritos não estão bem, elas ficam em situações complicadas por mais tempo que o necessario. A medicina afirma que as pessoas com um espirito determinado e lutador melhoram de suas molestias mais rapidamente que as que tendem a ser negativas e desmotivadas. (Proverbios 17.22). Isso e' assim  porque Deus nos fez para que fossêmos determinados. Não fomos criados para viver em depressão ou derrota. Um espirito negativo suga a energia, debilita o sitema imunologico. Muitas pessoas vivem com problemas fisicos ou amarras emocionais porque não conseguem se elevar por dentro. (Salmos 145.14).
  Livre-se do pensamento que diz que você não consegue, que você não pode ser feliz; você tem muito para  superar. Todas essas são mentiras do inimigo. Aprenda a desfrutar da força do "Eu Posso" que Deus colocou dentro de você. Mantenha se forte e lute a boa luta da fe.


LEMBRE-SE: A ALEGRIA DO SENHOR E' A NOSSA FORÇA.