segunda-feira, 2 de junho de 2014

Animais de Estimação: GATOS




Ter um gato em casa é como ter uma miniatura de um leãozinho ou uma onça pintada. Rs

Gatos são seres divinos, enigmáticos , misteriosos, indecifráveis , você pode passar a vida inteira do lado de um felino mas jamais descobrirá todos os segredos que se escondem por detrás daqueles olhos avidos e cheios de vida.

Eles roubam nosso tempo e coração e nós fazem indagar como pode ser tão forte esse nosso apego a eles. Quando temos um gato passamos a sentir um sentimento indescritível, pois um gato não é como um cachorro (sem preconceitos rs).... um gato quando você chega em casa não pula emcima de você abanando o rabo , um gato não obedece quando você diz que não , um gato nunca põe o rabo entre as pernas!

Quando você fala com um gato ele te encara de frente de igual para igual, quando você chega em casa um gato sutilmente passa entre suas pernas e depois fica distante.

Um gato é um ser discreto ele demonstra amor nos pequenos gestos , gestos tão simples despretensiosos.

O amor de um gato se ve pelo seu olhar, pelo seu roçar e pelo seu ronronar, e mesmo que ele fuja do seu carinho você sabe que ele o quer.

Depois que se tem um gato aprendemos muita coisas , pois um gato não permiti que a gente invada seu espaço ou sua personalidade , ele ensina que temos que respeita-lo para depois ama-lo e assim compreende-lo.

Só quem tem um gato e o ama verdadeiramente sabe desse amor tão grandioso que sentimos sem esperar nada em troca apenas aqueles olhares afiados e aquelas fugidas dos nossos abraços já nos fazem mais que felizes.

O amor que se tem por um gato é uma mistura de fascinação e admiração.O amor que se por um gato é como o verdadeiro amor deve ser LIVRE!!!

Nancy Medina

Assistam a esse video, de gatinhos muito fofos!

Nenhum comentário: